terça-feira, 28 de julho de 2020

DEPUTADO BRUNO PEDROSA, NA SUA PRIMEIRA ENTREVISTA DE RÁDIO COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE NOVA RUSSAS.


Defensor da liberdade, ao lado de Joaquim Nabuco, um dos mais importantes abolicionistas, Rui atuou na Campanha Abolicionista em prol da libertação dos escravos. Além disso, propôs uma reforma eleitoral e no ensino.

Venho hoje com grande apreço, parabenizar o Deputado Estadual, e agora PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE NOVA RUSSAS, Bruno Pedrosa, pela brilhante entrevista dada a Timbaúba FM  de Nova Russas. 
BRUNO PEDROSA mostrou o quanto vem crescendo politicamente. 
Com boa oratória, Bruno mostra cautela e inteligência nas suas palavras.
Comparo hoje o Deputado Bruno, ao grande orador político Rui Barbosa.

Bruno vem tomando espaço na política como grande articulador intelectual e profissional. Amigo pessoal do Governador Camilo Santana, Bruno vem mostrando trabalho em todo Estado. Nova Russas, sua terra natal, também vem sendo agraciada por vários projetos do Deputado.
Filho do saudoso Vanderlei Pedrosa, Bruno mostra a grande preocupação com a educação e a saúde dos seus munícipes. Na entrevista, o Deputado cobra de todos os envolvidos, união para o bem da população Novarussense.
Deputado Bruno também defende uma política como todas as outras, com oposição e situação. Uma candidatura Única, para o pré candidato, é uma falta de respeito a população.

Por essas e outras, comparo e batizo o Pré Candidato a Prefeito de Nova Russas, Bruno Pedrosa de "O ÁGUIA DE HAIA NOVARUSSENSE".

Boa Sorte, Jovem Bruno, por mais esse desafio!

TMJ!!!!
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CAMINHADA DO 22 DIA 22

  Grande caminhada da vitória, com a presença do nosso deputado Júnior Mano e nossa Prefeita Giordana Mano . Bolsonaro 22