quinta-feira, 23 de julho de 2020

O GAROTO CRESCEU


Ao longo da vida, vamos colecionando momentos inesquecíveis, experiências que fazem a nossa existência valer realmente a pena. Mas quando ficamos presos a esses momentos que foram e já não voltam, esquecemos de uma coisa: viver o presente e ter tesão pelo futuro. E é por isso que as pessoas que deixaram o passado pra trás são aquelas que mais nos inspiram.
Junior Mano é um desses exemplos, passou por uma infância complicada mais não cruzou os braços. 
Filho de uma família pobre, muito jovem, a mãe vendeu a única casa que tinha e investiu nps sonhos do filho. Júnior partiu para a capital, montou a sua empresa e começou dá os primeiros passos de sucesso.
Entrou na vida pública como vice prefeito do atual gestor, foi o pilar que consagrou a Vitória de Rafael Pedrosa e com 6 meses depois da Vitória foi traído. Como a sua história de vida foi não cruzar os braços para os obstaculos da vida, se candidatou a deputado Federal e foi vitorioso. Junior Mano é um dos maiores exemplos quê, com fé e determinação,  se consegue ir longe.

Hoje, casado com Dr Giordana Mano,  coloca mais uma vez o seu destino  vitorioso em jogo. Dr Giordana é Pré candidata a prefeita com o apoio do atual gestor. Como será o final dessa história!?
A vida pessoal e agora pública do marido vem sendo de vitórias.

Vamos ver o final dessa nova caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CAMINHADA DO 22 DIA 22

  Grande caminhada da vitória, com a presença do nosso deputado Júnior Mano e nossa Prefeita Giordana Mano . Bolsonaro 22